Localize, Comunique e Recupere

Um Roteiro para Gestão da Dívida Ativa

Você está a um passo de se tornar um expert em Planejamento, Execução, Controle e Ação em processos de Cobrança de Dívida Ativa!

Livro: Localize, Comunique e Recupere

Localize, Comunique e Recupere é um livro desenvolvido como um Roteiro Especializado que propõe lhe ajudar a aperfeiçoar as atividades de Gestão de Dívida Ativa, implantando estratégias de Planejamento, Execução, Controle e Ação relacionados ao difícil processo de cobrança de dívidas.

Aproveite o lançamento deste livro e comece agora mesmo a aperfeiçoar suas técnicas de cobrança.

Obtenha o livro por um preço especial e limitado!

R$119,00 R$99,00

REF: 2017-LCR-001-01 Categoria Tags: , ISBN: 9788592546243.

Aperfeiçoando suas Estratégias

Descrição do produto

Vivemos um momento complexo em nossa democracia. A população se exalta, o Poder Público é questionado, assim como suas realizações. Sob a égide do erário, as dificuldades não são menores: um povo que clama por mais e exige obras e empreendimentos maiores e mais rentáveis, em uma era na qual cofres públicos se veem cada vez mais deteriorados. A saída fácil, a de elevar tributos e criar novas contribuições, não mais é o atalho que pode oferecer respostas a uma boa administração pública. É preciso dar o próximo passo… e ele se chama eficiência de arrecadação.

Localize, Comunique e Recupere é mais do que um simples livro: é um roteiro para mudar não apenas a postura de sua administração em relação ao contribuinte, mas também os resultados que podem ser produzidos a partir de um ativo que poderia, mas não é, realizável dentro da realidade financeira atual de seu estado ou município.

Localizar

É um primeiro passo na gestão da dívida ativa. Contribuintes muitas “não querem ser encontrados”, mas sua função como gestor é a de localizá-los, para que as prestações que os mesmos vêm evitando sejam cumpridas e o princípio da isonomia em relação aos contribuintes adimplentes possa ser seguido em sua plenitude.

Comunicar

Como veremos ao longo do livro, é a grande ferramenta na gestão de cobranças – e há maneiras mais eficientes não apenas de chegar até um devedor, mas também de gerir o fluxo de informação nesse caso.

Recuperar

Bem, é por isso que estamos aqui. E é para recuperar que seu estado ou município tem de aprender com o passado, mas olhar para o futuro – e mostraremos como ao longo nas páginas desse livro único e inovador no Brasil para aqueles que querem uma resposta inteligente para problemas de orçamento.

Localizar

É um primeiro passo na gestão da dívida ativa. Contribuintes muitas vezes “não querem ser encontrados”, mas sua função como gestor é a de localizá-los, para que as prestações que os mesmos vêm evitando sejam cumpridas e o princípio da isonomia em relação aos contribuintes adimplentes possa ser seguido em sua plenitude.

Comunicar

Recuperar

Gostou do livro?

Conheça também nossos Serviços!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Localize, Comunique e Recupere”
[TheChamp-Sharing type="vertical"]