Serviços

Soluções Simples e Eficientes

Um processo de recuperação de dívidas bem-sucedido prescinde de um sistema eficiente de comunicação, se possível automatizado e condicionado a períodos. Uma ação deve ser tomada a cada 30 dias até que se receba a dívida ou se inscreva a dívida, proteste os débitos ou se execute os mesmos.

Cobrança Administrativa: 30 e 60 dias

Inscrição em Dívida Ativa: 90 e 120 dias

Protesto de Título: 150 e 180 dias

Execução Fiscal: 210 e 240 dias

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Análise Gráfica

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Análise de Dados

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Descoberta de Padrões

Planejamento

Análise e Diagnóstico

A partir das informações dos cadastros de contribuintes e seus débitos em aberto é realizada a Análise da Dívida onde passamos a conhecer qualidade dos cadastros (com ou sem endereços, com sem telefones, com ou sem e-mails, etc) e qualidade da dívida (faixa de valores e atrasos). Através de gráficos, tabelas e relatórios são apresentadas todas as informações necessárias para que o município possa conhecer de forma completa e detalhada a composição de sua Dívida Ativa, no passado, presente e, através de curvas de tendências, como estará no futuro.

Planejamento

 

Higienização de Cadastro

A baixa qualidade e confiabilidade dos cadastros e a ausência de processos simples e seguros de atualização destes cadastros, são um problema para os Municípios realizem ações de combate à inadimplência com o objetivo de localizar, cobrar e receber o débito. A Higienização do Cadastro propicia:

  • Correção/localização de devedores através de sistemas de consulta nacional.
  • Eliminação das comunicações dirigidas devolvidas devido ao endereço incorreto.
  • Evitar campanhas, ações repetidas para um mesmo indivíduo ou empresa.
  • Criar uma visão única dos dados cadastrais, identificando a real situação de um contribuinte devedor.
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Configuração de Retornos

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Envio de Carta

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Retorno da Entrega

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Carta Entregue

OU

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Higienização

Muito mais do que integrado

A CDA-e oferece um amplo leque de serviços, todos personalizados. Peça um orçamento e Aumente a Arrecadação do seu município de forma rápida e inteligente!

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Seleção do Modelo de Cartas

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Dados do Contribuinte

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Emissão de Carta

Cobrança Administrativa

Emissão de Cartas

Cartas nos formatos de comunicados, notificações, boletos, intimações podem ser gerados e impressos pela própria Prefeitura, permitindo agilidade, rapidez e redução de custos. As cartas serão personalizadas com os dados dos contribuintes e de seus débitos podendo conter textos, imagens, código de barras, etc.

Livro: Localize, Comunique e Recupere

Localize, Comunique e Recupere

Conheça o Roteiro que está revolucionando o conceito de Cobrança de Dívida Ativa!

Cobrança Administrativa

Envio de E-mails

E-mails em forma de comunicados, notificações e avisos para o contribuinte devedor. O sistema identifica os cadastros que possuem endereço eletrônico completo e envia e-mail utilizando o modelo definido. Quando configurado, a solução já identifica os registros que possuem os dados de endereço eletrônicos completos e distribui para acionamento por e-mail utilizando o modelo definido.

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Seleção de Modelo de E-mail

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Dados do Contribuinte

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Envio de E-mail com Anexo

Quer saber o que a CDA-e pode fazer por você?

Peça um orçamento personalizado e deixe que a gente faça o resto!

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Seleção do Modelo de SMS

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Dados do Contribuinte

3

Envio de SMS

Cobrança Administrativa

Envio de SMS

O envio de SMS pode ser utilizado como forma de cobrança ativa ou preventiva. Os dados do SMS podem conter informação do código de barras, dados do vencimento e dados de contato e também o número da central de atendimento, para que os contribuintes devedores entrem em contato.

Cobrança Administrativa
Call Center

Call Center

A cobrança por telefone, Call Center, é realizada de acordo com o script de cobrança apresentando todos os dados do contribuinte tais como cadastro, endereços, telefones, histórico de acionamento, parcelas em aberto e opções para negociação, podendo realizar os seguintes serviços:

  • Envio de SMS com o código de barras da dívida.
  • Negociação e fechamento de acordo com devedores.
  • Agendamento de Conciliação.
  • Gravação dos contatos e ligações recebidas com o objetivo de fazer monitoramento analisar eventuais reclamações.

Para garantir maior eficiência no retorno das ligações face às atividades dos serviços de cobrança, será implantada nas dependências da Prefeitura uma Central de Atendimento Receptivo, com a utilização de um serviço 0800 ou DDG – Discagem Direta Gratuita, para que o contribuinte possa entrar em contato com a central, proporcionando um serviço de fácil acesso para os contribuintes.

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Lista de Telefones

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Discagem

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Call Center

Não perca tempo, contrate a CDA-e!

E descubra como Aumentar a Arrecadação do seu município

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Envio de CDA's

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Intimação de Protesto

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Ciência do Protesto

OU

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Pagamento da CDA

OU

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Protesto do Título

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Negativação SPC e SERASA

Protesto de Títulos

Protesto de Títulos

Através do Protesto de Títulos é possível enviar os lançamentos inscritos em dívida ativa para que sejam protestados. O envio é feito através de arquivo no formato texto no layout determinado pelo convênio para a central dos cartórios.

Após recepcionar o arquivo a central dos cartórios distribui os lançamentos para os cartórios e retorna um arquivo também no formato texto contendo informações como: status da recepção do lançamento, qual cartório o lançamento foi distribuído.

Os lançamentos enviados para protesto podem ou não ficar impedidos de serem negociados diretamente na prefeitura.

Livro: Localize, Comunique e Recupere

Localize, Comunique e Recupere

Um Roteiro para Gestão de Dívida Ativa

Execução Fiscal

Execução Fiscal

Para diminuir a burocracia no trâmite e consulta dos documentos, o Sistema de Cobrança Judicial tem um GEDGestão Eletrônica de Documentos interligado com controle de trâmites e documentos anexos aos processos, trâmites esses interligados ao TJ, o que diminui o trabalho de digitação, evitando-se erros e dando mais confiabilidade aos processos judiciais.

É interligado com o TJ, também para o envio das CDA´sCertidões de Dívida Ativa e Carta de Citação e retorno da numeração do processo atribuído por este, de acordo com a nova numeração estabelecida pelo CNJConselho Nacional da Justiça.

Controla os agendamentos e audiências dos procuradores, enviando e-mails e SMS de avisos para lembrete das audiências marcadas para a semana, dia seguinte conforme configuração do sistema, além dos prazos processuais sob responsabilidade de terceiros.

Acompanhamento dos parcelamentos para suspensão, encerramento, reativação do processo parcelado, bem como opção de notificações dos contribuintes inadimplentes antes da reativação do processo.

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Envio de Kit Ajuizamento

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Ofício de Citação

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Ciência da Citação

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Petição

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Sentença

OU

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Pagamento do Título

OU

7

Execução

Comece agora mesmo!

Aproveite a oportunidade e transforme a arrecadação do seu município de forma Simples, Fácil e Eficiente. Contrate agora a CDA-e e comece a recuperar a dívida dos contribuintes!

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